Ação Cidadania 2019

A cidade de São Tiago, em Minas Gerais, recebe o Ação Cidadania 2019, nos dias 19 e 20 de abril. Um projeto da Oitava Igreja e da Associação Beneficente Wilson de Souza – AWISO, em parceria com a prefeitura local. Promovida na Escola Municipal Dep. José Aldo Santos e no Posto do Cruzeiro, a iniciativa contará com: bazar, oficinas, atividades para crianças, atendimento médico, psicológico e de enfermagem, dentre outras ações. É a Oitava Igreja cumprindo seu papel e sendo, na prática, uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora de pessoas, presente na cidade e parceira na evangelização do mundo.

De acordo com o Pr. Gidiel Câmara, responsável pela realização, o Ação Cidadania tem por objetivo levar as boas novas por meio de ações práticas. “Mais de uma centena de voluntários se dispuseram a passar a sexta e o sábado da Semana Santa na cidade, a fim de cooperar para a promoção de centenas de atendimentos à população”, afirma o pastor. Ele também revela que serão oferecidos peças de roupas, calçados e brinquedos em um “polpudo” bazar.

“As pessoas serão atendidas com corte de cabelo e barba. Crianças terão o carinho do nosso time que cuida das atividades infantis. Todas as casas da cidade receberão um contato do nosso time ‘de rua’. Serão dois dias intensos, em que levaremos uma mensagem de vida e esperança”, acrescenta o pastor. “A expectativa é grande”, ele pontua, tendo em vista que, a semeadura do evangelho em grande escala possibilita uma colheita de mesmo tamanho.

O projeto só se torna viável, entretanto, a partir das doações e, principalmente, das orações da igreja. Deseja contribuir? Entre em contato com a secretaria da Oitava nos números: 4101-0027 ou 3449-8600. Não se esqueça de interceder pela vida de cada voluntário e por toda a população de São Tiago. Ore para que a Palavra do Senhor seja ouvida e aceita, porque, como se sabe, a Verdade cura, restaura e liberta.

“Estamos em conexão com as igrejas da cidade. Fazemos tudo isso pelo que recebemos do nosso Senhor Jesus Cristo. A ele toda honra, glória e louvor. Sua oração é muito bem-vinda”, finaliza o pastor.

Localizada na região do Campo das Vertentes, a cerca de 200 quilômetros de Belo Horizonte, São Tiago tem aproximadamente 10 mil habitantes. A “Terra do Café com Biscoito”, como é popularmente conhecida, é famosa por ser hospitaleira e por receber seus visitantes com o tradicional cafezinho, passado na hora, além de um vasto cardápio.