RETIRO JOVENS ADULTOS 2018

O Ministério Jovens Adultos da Oitava Igreja, que reúne cristãos acima dos 30 anos, promoveu seu retiro neste mês de outubro, entre os dias 11 e 14. O evento foi realizado na Ilha Hadassa, em Contagem (MG), e reuniu 100 pessoas, entre participantes e organizadores. O tema foi “Livres”, no sentido de que, quando Jesus nos liberta, verdadeiramente nos tornamos servos d’Ele.

“Somos de fato servos de Jesus quando experimentamos a liberdade n’Ele. A partir do momento em que somos libertos por Jesus, a gente se torna livre e, por isso, podemos nos tornar servos d’Ele”, explica o Pr. Gidiel Câmara. A última edição do Retiro Jovens Adultos havia sido em 2014. De agora em diante, a intenção, conforme os organizadores, é que o evento seja realizado anualmente.

O Pr. Gidiel destaca alguns pontos que fizeram do Retiro JA 2018 um evento inesquecível: “Foram momentos extremamente agradáveis. Refeições espetaculares, logística muito boa, programação bem legal. Tudo isso em um lugar lindo. Sem falar no clima, leve e aprazível. Muito de Deus!”. Ainda de acordo com o pastor, muitas pessoas afirmaram que o Senhor fez grandes coisas em suas vidas durante o Retiro: “Ouvi relatos de vários participantes que foram curados emocionalmente”, acrescentou.

Se você perdeu o Retiro JA deste ano, fique atento à programação do Ministério e participe dos eventos. Os cultos dos Jovens Adultos são realizados aos sábados, às 20h, na Oitava Igreja. Participe!

Fotos: David Nascimento