OITAVA IGREJA EM NOVA LIMA

Presente em Nova Lima desde 2014, a Oitava Igreja expandiu seus trabalhos para a cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro contato foi por meio de um GCOI. Uma família da igreja mudou-se para a cidade e levou o Grupo de Crescimento de crianças, que era realizado no bairro Funcionários, para o município.

Essa mudança acrescentou novos membros ao grupo, que recebeu adolescentes e mulheres. O trabalho deu certo, rendeu frutos, integrou ainda mais famílias e motivou a plantação da igreja. Sob a direção do Pastor Gidiel Câmara, no dia 20 de março de 2016, acontecia, então, o primeiro culto da Oitava Nova Lima.

No início, cerca de 35 pessoas estavam envolvidas nas atividades. Hoje, mais de 130 participam dos cultos dominicais, Escolas Bíblicas, GCOIs e reuniões especiais. Além disso, novas propostas de encontros são pensadas para alcançar ainda não crentes e reaproximar os que, porventura, estão distantes.

“Nosso trabalho de alcance e evangelismo é voltado para relacionamentos. Por meio dessa estratégia, a igreja tem alcançado não somente a confiança e o respeito da cidade, mas também o coração, estando sempre prontos e alertas a atender as necessidades dos cidadãos com uma mensagem de consolo, de esperança e de vida que somente Jesus pode oferecer”, explica o seminarista Tiago Torres, que está à frente da Oitava Nova Lima.

Segundo Tiago, a igreja é um ambiente acolhedor e que recebe as famílias com alegria, compartilhando bons momentos e o privilégio de louvar a Deus em comunhão: “A nossa igreja não é apenas uma filha da Oitava, é uma extensão da dela. Isso faz com que aqueles que amam nossa igreja sintam-se em casa e os visitantes experimentem conhecer uma igreja Bíblica, Contemporânea, Acolhedora de pessoas, Presente na cidade e Parceira na evangelização do mundo”.

Se você mora na região ou conhece alguém que mora, está convidado a conhecer e se integrar à Oitava Nova Lima!

Conheça a programação da igreja:

Segunda-feira: 20h – Reunião de oração de homens

Terça-feira: 18h15 – Escola Bíblica de Treinamento para Mulheres

18h15 – Escola Bíblica de Treinamento para Crianças e Juniores

18h15 – GCOI de Adolescentes

Sexta-Feira: 20h – GCOI de Casais Jovens

05h – Reunião de oração de mulheres (Quinzenal)

Visite a Oitava Nova Lima: Rua Min. Orozimbo Nonato, 488 – Vila Castela – Hotel Piemonte – Auditório Nova Lima.

A 2 minutos do Bairro Vila da Serra; 5 minutos do BH Shopping; 10 minutos do Bairro Buritis; 18 minutos do centro de Belo Horizonte e a 20 minutos do centro de Nova Lima