Missões

É um curso que surgiu da necessidade de se orientar a juventude da Oitava Igreja que se sentia despertada para missões e que, entretanto, não tinha uma ideia madura sobre o assunto.

A visão do Projeto, portanto, é preparar a presente geração para se comprometer com missões transculturais, seja de forma direta (indo para o campo), ou indireta (por meio do sustento e/ou oração), evitando, inclusive, que jovens despreparados deem passos precipitados na vida.

“Cada um fique na vocação em que foi chamado.”

1 Coríntios 7:20

O Curso

Sônia Viana, anteriormente missionária da Oitava Igreja na Macedônia, foi a líder da 1ª turma, formada em 2006.

O curso tem duração de 12 meses, ao final dos quais, a classe faz uma viagem missionária transcultural.

É aberto aos membros da Oitava Igreja. Não membros só são aceitos após avaliação individual do caso.

Vocacionados 2017

O Vocacionados é mais que um curso. É uma jornada de descoberta da vocação de cada cristão de acordo com a Missão de Deus.

Ao longo do ano, em encontros semanais, temas diversos de vida cristã, missiologia, conhecimento bíblico e prática evangelística são tratados, à medida que experiências missionárias com visitas, impactos e uma viagem transcultural são vivenciados.

Os encontros acontecerão aos domingos, na Oitava Igreja, de 17h às 19h.

Aula Inaugural: 16/04.

Pré-requisitos: ter ao menos 18 anos, ser crente e membro de uma igreja evangélica (fichas de não membros da Oitava serão analisados caso a caso).

Custo: não há uma “mensalidade”, mas haverá custo para as viagens e visitas, especialmente para a viagem final do curso.

Mais informações: missoes@oitavaigreja.org.br