Missões

Atualmente, a Oitava Igreja conta com os missionários abaixo em seu quadro. Para mais informações sobre os obreiros, ligue para (31) 3449-8600 ou envie um e-mail para: missoes@oitavaigreja.org.br.

Alexandre Magno e Josicleide

Campo: Itaporanga – PB (Brasil)

Trabalham entre os sertanejos da Paraíba, com treinamento e capacitação de obreiros. Têm como meta o fortalecimento de líderes para plantar igrejas fortes.

André e Suerda

Campo: Guiné-Bissau

Vivem na região sul de Gabu, entre o povo Fula. Ministério com crianças, saúde humanitária e discipulado. Estão implantando um Centro Comunitário.

Cácio e Elisângela

Campo: Amazonas (Brasil)

Ministério entre indígenas da Amazônia, com educação intercultural bilíngue, plantio de igrejas e formação de liderança junto a famílias em urbanização.

1.CR

Campo: Tunísia

Apoio à base da missão. Aprendizagem da língua e cultura. Contato com nacionais e semeadura do evangelho.

Elder Nunes e Soraya

Campo: Albânia

Plantação de igreja com projetos sociais e oficinas oferecidas à comunidade.

Elias Dantas e Amélia

Campo: Global Kingdom

Promove reuniões de amizade entre líderes e pastores de grandes igrejas ao redor do mundo com vistas à troca de experiências, encorajamento e parcerias. Denominado Global Kingdon, esse projeto visa estratégias e ações concretas para o avanço da evangelização mundial.

1.GA

Campo: Norte do Iraque

Servem ao Senhor em país de muita resistência ao evangelho, através de projeto de inclusão digital. Usam o esporte como estratégia de evangelização. Ministério entre refugiados.

Hans Schütze e Rose

Campo: região Pan-América

São diretores regionais da WEC da região Panamericana, que inclui a América do Norte, Central e do Sul. O ministério deles consiste em encorajar, treinar, cuidar e pastorear missionários e líderes no campo.

Izaías Pataxó e Mayara

Campo: Carmésia – MG (Brasil)

Plantação de igreja contextualizada entre o povo pataxó. Ensino, discipulado e projetos sociais com objetivo de alcançar os outros pataxós do Brasil.

Jaimeson e Cleidemar

Campo: Iauretê – AM (Brasil)

Avanço na plantação de igreja entre povos indígenas.

1.JM

Campo: Paquistão

Ministério de fortalecimento e encorajamento de igrejas e lideranças.

Lindelvan Costa e Valéria

Campo: Amazonas

Ministério de plantação de igrejas, evangelismo e treinamento.

1.MR

Campo: Índia

Aprendizagem da língua e cultura.

Márcio Lima e Cleuzenir

Quilombolas MG

O projeto visa discipulado, ensino e plantação de igreja bíblica e contextualizada.

Marcos e Sandra

Ciganos Calon MG

Parceria: Missão Amigos dos Ciganos-MACI

Ministério de plantação de igreja contextualizada que seja autóctone, multiplicadora e que sirva de referência do Evangelho entre os ciganos Calon. Liderança da MACI.

Paulo Brito e Giseli

Campo: África Oriental

Plantação de igrejas em vilas e aldeias sem presença missionária e auxílio à igreja perseguida do arquipélago de Zanzibar (oceano Índico).

Pedro Villarreal e Andréia

Campo: Bolívia

Liderança nacional entre pastores, representa igrejas evangélicas históricas junto ao governo boliviano, lutando para que leis que contradizem a Palavra de Deus não sejam aprovadas. Ministério em escolas e fortalecimento de igrejas, como a da Ilha do Sol.

Rubia Mara

AMTB – Associação das Missões Transculturais do Brasil

Coordena o Departamento de Cuidado Integral do Missionário, CIM/Brasil.

1.RT

Campo: Sudeste Asiático

Trabalham em local de grande resistência ao evangelho. Treinam obreiros locais e usam o esporte para alcançar jovens e adolescentes.

Rosifran Macedo e Alicia

Campo: MTC Latino Americano em Montes Claros – Brasil

Servem na área de cuidado missionário de obreiros e dos seus filhos.

Sérgio Ribeiro e Ana Tereza

Campo: Missão JUVEP – Brasil

Fundador e Presidente da JUVEP, atua na mobilização para missões e em estratégias para evangelização dos sertanejos e povos minoritários do nordeste. Supervisiona o trabalho da JUVEP e atua no preparo e envio de novos missionários.

Thiago Braz e Elina

Campo: Croácia – Europa

Movimento do grupo M 18, que promove, por meio especialmente da dança, impacto evangelístico na Europa e Brasil. Ministério ensino e discipulado de jovens e encorajamento e apoio à igreja da Croácia.

1.ZN

Campo: Norte da África

Diretoria da PMI com ministério voltado para dar suporte, treinar, encorajar e enviar missionários brasileiros a campos transculturais.