Missões

Atualmente a Oitava Igreja conta com os missionários abaixo em seu quadro. Para mais informações sobre os obreiros, ligue para (31) 3449-8600 ou envie um e-mail para: missoes@oitavaigreja.org.br.

Alexandre Magno e Josicleide

Campo: Itaporanga – PB (Brasil)

Trabalham entre os sertanejos da Paraíba, com treinamento e capacitação de obreiros. Têm como meta o fortalecimento de líderes para plantar igrejas fortes.

André e Suerda

Campo: Guiné-Bissau

Vivem na região sul de Gabu, entre o povo Fula. Na aldeia de Bani têm aprendido a língua e a cultura local. Ministério com crianças, saúde humanitária e discipulado, e almejam ver uma igreja biblicamente contextualizada, consciente da sua vocação.

Cácio e Elisângela

Campo: Amazonas (Brasil)

Ministério entre indígenas da Amazônia, com educação intercultural bilíngue, plantio de igrejas e formação de liderança junto a famílias em urbanização.

Carlos Rogério

Preparativos para início do Projeto Tunísia.

Elder Nunes e Soraya

Campo: Albânia

Orientação e ensino da prática de futebol entre crianças e jovens com vistas à socialização, integração e educação. Usado como estratégia de evangelização, o esporte é fator de integração e inclusão social nas diversas competições em âmbito regional e nacional.

Elias Dantas e Amélia

Campo: Global Kingdom

Promove reuniões de amizade entre líderes e pastores de grandes igrejas ao redor do mundo com vistas à troca de experiências, encorajamento e parcerias. Denominado Global Kingdom, esse projeto visa estratégias e ações concretas para o avanço da evangelização mundial.

1.GA

Campo: Norte do Iraque

Servem ao Senhor em país de muita resistência ao evangelho, através de projeto de inclusão digital. Usam o esporte como estratégia de evangelização.

Hans Schütze e Rosi

Campo: região Pan-América

São diretores regionais da WEC da região Panamericana, que inclui a América do Norte, Central e do Sul. O ministério deles consiste em encorajar, treinar, cuidar e pastorear missionários e líderes no campo.

Izaías Pataxó

Campo: Carmésia – MG (Brasil)

Plantação de igreja contextualizada entre o povo pataxó. Ensino, discipulado e projetos sociais e igreja com objetivo de alcançar os outros pataxós do Brasil.

Jaimeson e Cleidemar

Campo: Santa Isabel do Rio Negro – AM (Brasil)

Lidera a igreja indígena de Santa Isabel do Rio Negro que tem crescido, fortalecido e avançado na evangelização de outros povos, usando o “novo” barco missionário. Conhecido como “barqueiro” desde o início do projeto quando ingressou como capitão de barco.

Lindelvan Gama

Campo: Amazonas

Ministério de plantação de igrejas, evangelismo e treinamento. Tem o desafio de aprendizado de línguas e culturas.

1.JM

Campo: Paquistão

Em fase de redefinição do projeto.

1.LT

Campo: Norte da África

Atua como “professora”, ou seja, Fazedora de Tenda, em escola nacional em país de maioria muçulmana. Apoio à igreja local e ao evangelismo do grupo majoritário.

Márcio Lima e Cleuzenir

Campo: Minas Gerais (Brasil)

Plantação de igreja contextualizada entre o povo Caxixó em Minas Gerais.

Paulo Brito e Giseli

Campo: África Oriental

Plantação de igrejas em vilas e aldeias sem presença missionária e auxílio à igreja perseguida do arquipélago de Zanzibar (oceano Índico).

Pedro Villarreal e Andréia

Campo: Bolívia

É um líder nacional entre pastores, representa igrejas evangélicas históricas junto ao governo boliviano, lutando para que leis que contradizem a Palavra de Deus não sejam aprovadas. Além da mobilização nacional de pastores e juventude, trabalha na plantação de igrejas, como a da Ilha do Sol.

1.RT

Campo: Sudeste Asiático

Trabalham em local de grande resistência ao evangelho. Treinam obreiros locais e usam o esporte para alcançar jovens e adolescentes.

Rosifran Macedo e Alicia

Campo: MTC Latino Americano em Montes Claros – Brasil

São diretores da MTC. Servem também na área de cuidado missionário de obreiros e dos seus filhos.

Sérgio Ribeiro e Ana Tereza

Campo: Missão JUVEP – Brasil

Fundador e Presidente da JUVEP, atua na mobilização para missões e em estratégias para evangelização dos sertanejos e povos minoritários do nordeste. Supervisiona o trabalho da JUVEP e atua no preparo e envio de novos missionários.

Tiago Souza

Campo: continente asiático

Em fase de aprendizado da língua e da cultura do povo local.

Thiago Braz e Elina

Campo: Croácia – Europa

M 18. Promovem  impacto evangelístico na Europa e Brasil usando artes e discipulado. Ministério de alcance especialmente à juventude e encorajamento e apoio à igreja da Croácia.

Valdir Apolinário e Janete

Campo: ciganos da etnia Calon – Brasil

Ministério de evangelização e plantação de igreja que seja autóctone, forte, multiplicadora e que sirva de referência do Evangelho transformador. Liderança da RENACI e MACI.

1.ZN

Campo: Norte da África

Diretoria da PMI. Seu ministério consiste em dar suporte, treinar, encorajar e enviar missionários brasileiros a campos transculturais.