Infantil

Este Ministério tem um sonho: plantar no coração das crianças a poderosa semente da Palavra de Deus, para colher a frutificação do Reino dos Céus em nossa sociedade pós-moderna, à medida que elas forem crescendo! E este sonho vem se concretizando a cada dia, tendo como protagonistas uma vasta lista de pessoas. Porém, dois nomes se destacam e merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão: Helenita Borja e Ana Maria (nossa saudosa e querida irmã). São elas autoras de todo o processo de estruturação e organização do Ministério Infantil na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Somos parceiros da família. Por isto, a Palavra de Deus vem sendo transmitida aos pequeninos, a fim de termos uma geração saudável e feliz!   Nossa Meta Desfrutar com as crianças de todo o potencial que Deus depositou nessa tão linda faixa etária. Elas não são a igreja de amanhã, elas são a igreja de hoje! Queremos explorar ao máximo todo esse potencial de adorador, intercessor e missionário das boas-novas do evangelho que elas já possuem agora. São muitas ações que permitem levar às crianças a Palavra de Deus, a qual é transmitida aos pequeninos para formar uma geração saudável e feliz!   Encontros Culto Infantil, no salão social da Igreja: aos domingos, às 9 horas. Escola Bíblica nas salas, divididas por faixas etárias: aos domingos, às 10h30, 17 e 19h. Nos horários dos cultos, temos salas para crianças de 0 a 8 anos.
"E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante". Isaías 54:13
Saiba mais sobre o ministério