02 out

CPL – Congresso de Pastores e Líderes 2017

, horário:

As inscrições para o CPL 2017 já estão abertas.

O evento ocorre de 02 a 05 de outubro, na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

Em breve serão divulgados os preletores convidados para esta edição. Acompanhe nossas atualizações.

Neste ano, serão três tipos de pacotes diferentes. Mais oportunidades para que você, pastor ou líder, participe junto com sua família deste momento de cuidado e renovo.

Conheça os pacotes e inscreva-se!

Pacote 1 – Apenas Congresso (+ Coffee break)

Pacote 2 – Congresso + Alimentação (almoço, jantar e coffee break)

Pacote 3 – Congresso + Hospedagem (hotéis próximos à Oitava Igreja) + Alimentação (almoço, jantar e coffee break)

AGORA, SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DE APENAS UM PERÍODO DO CONGRESSO DURANTE OS DIAS DO CPL 2017 (MANHÃ/TARDE/NOITE), ENTRE EM CONTATO COM A SECRETARIA DA OITAVA IGREJA: (31) 3449-8600.

Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte

Rua Nestor Soares de Melo, 15 - Palmares

Belo Horizonte / Minas Gerais

Adicionar ao Calendário do Google