Está aberta a agenda de casamentos para 2019

A agenda de casamentos na Oitava em 2019 já está aberta. Você pode acessar o link de inscrição, visualizar o calendário, escolher sua data e fazer o pré-agendamento.

Desde o ano passado, o agendamento deve é feito no mês correspondente ao evento. Por exemplo, se você deseja solicitar uma data para janeiro de 2019, deve fazer o procedimento a partir de janeiro de 2018; se o mês pretendido é abril de 2019, o agendamento deve ser solicitado a partir de abril de 2018.

As solicitações são o primeiro passo para o fechamento da data. Apenas a administração pode confirmar a realização do evento após contato telefônico e análise da solicitação.

Reserve a sua data e aguarde o contato da Oitava Igreja.

Os dias para a realização dos casamentos são:

– Sábado

11h   |   16h   |   20h (1 por mês)

– Sexta-feira

Orientações:

– Um dos noivos deve ser membro da Oitava Igreja.

– Entre no formulário e faça seu cadastro.

– Veja se a data de desejo está disponível. Se sim, faça a solicitação.

– Na segunda etapa, nossa equipe entrará em contato com você por e-mail para confirmar informações.

– Se tudo estiver correto, você deverá trazer os documentos necessários para o agendamento final e assinatura do contrato.

– O agendamento será confirmado somente pela administração da Igreja.

Fique tranquilo!

– Quando você escolher uma data disponível ela será bloqueada para outras pessoas.

– Caso ocorra alguma desistência, aquela data voltará ser liberada no site.