Agenda de Casamentos

A agenda de casamentos na Oitava em 2019 já está aberta. Você pode acessar o link de inscrição, visualizar o calendário, escolher sua data e fazer o pré-agendamento.

As solicitações são o primeiro passo para o fechamento da data. Apenas a administração pode confirmar a realização do evento após contato telefônico e análise da solicitação.

Reserve a sua data e aguarde o contato da Oitava Igreja.

Os dias para a realização dos casamentos são:

– Sábado

Horários a partir de 11h, com finalização até 22h (o horário será definido somente com o contato da administração)

– Sexta-feira

Orientações:

– Um dos noivos deve ser membro da Oitava Igreja.

– Entre no formulário e faça seu cadastro.

– Veja se a data de desejo está disponível. Se sim, faça a solicitação.

– Na segunda etapa, nossa equipe entrará em contato com você por e-mail para confirmar informações.

– Se tudo estiver correto, você deverá trazer os documentos necessários para o agendamento final e assinatura do contrato.

– O agendamento será confirmado somente pela administração da Igreja.

Fique tranquilo!

– Quando você escolher uma data disponível ela será bloqueada para outras pessoas.

– Caso ocorra alguma desistência, aquela data voltará ser liberada no site.