ACONTECE NAS OITAVAS

Além da sede em Belo Horizonte, também estamos presentes na região metropolitana da cidade. Levamos uma Palavra Bíblica, com toda alegria conhecida da Oitava; ensinamos as Escrituras com fidelidade e alegria; louvamos ao Senhor, centro de nossas vidas; e servimos a milhares de pessoas.

Cada uma das Oitavas possui uma programação voltada para a cidade em que está localizada. São vários eventos durante o mês para abençoar vidas e proclamar o Evangelho da salvação. Acompanhe as últimas programações das Congregações da Oitava!

Betim

No mês de setembro, os irmãos da Oitava Betim passaram um dia de comunhão e diversão na Sede Campestre da igreja. Foi um tempo precioso, segundo o Pr. Adelchi. Dia de brincar, conversar e adorar ao senhor em unidade!

Se você mora na região de Betim, participe das programações!

Matozinhos

Teve formatura em Matozinhos no último mês! A primeira turma do Casados Para Sempre concluiu o curso em setembro, com direito até a diploma! Segundo o Pastor Thiago Assumpção, a alegria de ver casamentos sendo firmados em Cristo foi enorme! Ah, e já para o início do ano que vem há planos de novas turmas e novos cursos.

Membro da Oitava Matozinhos, invista em sua família e participe!

Nova Lima

Já está quase tudo pronto para a inauguração do novo espaço da Oitava Nova Lima! A partir do dia 06/10, os cultos passam a ser realizados em novo endereço: Rodovia MG 030, 8.625 – Loja 15B – Serena Mall – Vale do Sereno. Em breve será divulgada a data da celebração de inauguração.

Participe das programações e abençoe a Oitava Nova Lima!

Santa Luzia

Agora os cultos dominicais da Oitava Santa Luzia são semanais! No primeiro mês da igreja, as reuniões aconteceram quinzenalmente. Mas desde setembro, todo domingo, às 18h, os irmãos se reúnem para adorar ao Senhor e aprender da sua Palavra.

Conheça a Oitava Santa Luzia!