ACONTECE NAS OITAVAS

Aqui você fica bem informado sobre o que foi destaque em nossas congregações no mês de junho. Se você mora em alguma destas regiões, faça uma visita!

BETIM

O mês de julho, na Oitava Betim, foi marcado por batismo e pela recepção de dez novos membros. Momento de muita alegria, já que a chegada de novos irmãos sinaliza que o Evangelho tem sido propagado e recebido. Louvado seja o nosso Senhor Jesus!

Conheça a Oitava Betim e participe das programações!

MATOZINHOS

O Pastor Thiago Assumpção está sem palavras para descrever os momentos que os GCOIs em Matozinhos estão atravessando. “Especiais”, assim ele define as reuniões nas casas, que ocorrem às segundas, quartas, sextas e sábados. De acordo com ele, tem sido “bênção demais”!

A Oitava Matozinhos está de portas abertas para você e sua família!

NOVA LIMA

A Oitava Nova Lima terá um novo espaço! Hoje, a congregação já conta com 120 membros, aproximadamente. E, muito em breve, esse número deverá crescer, já que a igreja estará em um local ainda mais amplo. Oremos para que as obras saiam conforme o planejado e para que o Reino continue sendo expandido.

Fique por dentro das programações da Oitava em Nova Lima. Convide sua família e participe!

E vem mais novidades por aí. A partir do dia 18/11, domingo, a Oitava também estará em Santa Luzia! Visite e caminhe conosco:

Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, 997, Bairro Adeodato.